quarta-feira, 27 de agosto de 2008

EU TO DOIDO!!!!

-Então.... pra começar essa coisa que tal só um post curto [a idéia do curto saiu um pouco do meu controle...>D!!! ], só pra mostrar mais ou menos o que eu quero fazer com esse espaço, algo que sirva para falar de casos que todo mundo provavelmente encara um dia na vida, engraçados se possível, também pra tentar divulgar um pouco da minha arte-

Eu sempre odiei aquele programa, não vejo nada de engraçado... mas a frase , e até o jeito do personagem , caem bem em algumas situações na minha vida.





Na verdade eu sou sempre calmo e equilibrado... Mas infelizmente tem sempre algumas coisinhas que podem tirar até o mais zen monge tibetano do serio. Vídeo Games por exemplo!
Ta bem, eu sei o que você deve estar pensando... Péssimo perdedor... Mas não é bem isso, eu só odeio quando as coisas não dão certo, ¬¬”. Afinal é o computador do jogo que decide tudo! Então sim, eu costumo perder o controle algumas vezes XD~. Palavrões são básicos, mas logo vem a vontade de jogar tudo no chão e pisar até sobrarem apenas pequenos pedacinhos moídos espalhados como sujeira no chão O_O”.
Hehehe, mas é claro que eu sou controlado, eu conheço bem o preço das coisas, pelo menos agora eu sei, eu tenho essa história muito engraçada sobre controle de raiva. Alguém lembra de um jogo que vinha instalado no Windows chamado “Lode Runner” ?







Se eu não me engano nesse jogo seu personagem vivia correndo de monstros (que eu chamava de monges) que queriam te comer vivo, você coletava tesouro para abrir portais que levavam ao próximo level . Aos 9 anos, mais ou menos, eu amava esse jogo! Mas odiava ser pego pelos monges.
Um dia, jogando no notebook do meu pai, fiquei preso em uma fase, depois de repetir essa fase umas 10 vezes eu decidi que devia mostra ao computador quem era o chefe.Então muito simplesmente, cada vez que eu morria no jogo eu socava a tela XD~(o que na minha cabeça era uma lógica perfeita!).O problema é que cada vez eu ficava mais irritado, e os socos iam ficando mais fortes, até que finalmente eu quebrei a tela de cristal liquido 8D!
Na hora apareceu um tipo de “rachadura” na tela, cheia de corres estranhas, como eu estava morrendo de medo que meu pai descobrisse simplesmente desliguei o computador , fechei a tela e fui embora como se nada tivesse acontecido XD. Me lembro que quando meu pai usou o computador no dia seguinte eu estava no sofá da sala vendo tudo, quando ele me perguntou se eu sabia o que tinha acontecido é claro que eu neguei.

Não durou muito pra descobrir que fui eu, e durante alguns anos seguintes eu estava completamente proibido de chegar perto do computador e era constantemente lembrado de que concertar a tela saiu mais caro do que o próprio notebook XDD~. Hoje em dia eu sou mais calmo em relação aos jogos, mas se perguntar aos meus amigo ou irmãos vai descobrir que eu ainda tenho a boca muito suja.
Faz alguns anos eu tenho uma nova fonte de raiva, COMPUTADORES, mas só os que não funcionam direito, isso me deixa LOUCO! PUTO DA VIDA! Quando travam, demoram, não fazem o que eu mando, ou fazem o contrario....pelos menos nisso eu tenho razão... mais alguém tem o mesmo problemas ?





TIRINHA DO POST: http://mafagafos.deviantart.com/art/COLLEGE-GUYS-92959429 (link para a tirinha em tamanho normal)





2 comentários:

F. Ladeira disse...

ahuahauhauah lol pra tirinha!

E se o meu é profundo(e isso é chato as vezes) o seu é sincero e cômico também.
E sim, fala de algo que todos já passaram, né computador amigo? *socando com carinho*

Eu, como técnico, ODEIO MÁQUINAS QUE ACHAM QUE SABEM MAIS DO QUE EU!
É sério...
Uma vez eu fiquei 6 horas na casa de um professor meu, consertando um erro idiota no pc dele e ele dizendo "Vá pra casa, está tarde". E eu "Não vou perder pra essa coisa quadrada e sem graça!"
E ganhei! *-* Depois de 6 horas...

Kuda fazendo tirinhas *-* Nunca fiz!
Eu gostei dessa. Só que se fosse no meu caso eu escreveria "Aperta mais um pouquinho que ela peida \o" (Internas do colégio!)

TygeR disse...

"calmo e equilibrado" sei... preciso filmar uma desses seus ataques.

E Lode Runner não vinha instalado no windows... era ela parte do pacote Compaq Presario pra laptops.